Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Press Kit Worldspan

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Informática e TI

Influência da tecnologia no mundo globalizado é tema de palestra da Travelport

Encontro, realizado ontem (24) no espaço Braztoa, também discutiu o comportamento do viajante atual

São Paulo, 25 de abril de 2013 - A Travelport, provedora de serviços líder em soluções cruciais para o processamento de transações e dados para companhias que operam no setor global de viagens, apresentou ontem (24), no 39º Encontro Comercial Braztoa & WTM Latin América, a palestra “A tecnologia influenciando a indústria do turismo”, ministrada por Luis Carlos Vargas, Country Manager da Travelport no Brasil.

Durante a palestra, Vargas discorreu sobre o comportamento do viajante hoje, o qual procura, cada vez mais, o controle de suas viagens. Deste modo, as buscas precisam ser mais acessíveis, práticas e com rápidos resultados, uma vez que 33% da população global já têm acesso ao conteúdo on line.

Diante deste panorama, a Travelport tem, como foco de seus investimentos, quatro pilares: conteúdo imbatível em viagens, busca inteligente, experiência de vendas poderosa e plataforma aberta. Para este último, por exemplo, a empresa disponibiliza conteúdo diferenciado e de fácil acesso, atendendo demandas locais e internacionais mesmo para aqueles que não utilizam o sistema Travelport.

“Estamos trabalhando fortemente para desenvolver o que existe de melhor em tecnologia. O nosso objetivo é que o agente de viagens, diante dessa demanda de informação, não tenha a necessidade de cursos de capacitação, utilizando os nossos produtos de maneira fácil e interativa”, enfatiza Vargas. O Smartpoint (www.travelportsmartpointapp.com) é um exemplo de plataforma aberta da Travelport, que não necessita de treinamento e já está disponível no Brasil.

Clique aqui para ver a galeria de fotos.

Sobre a Travelport (www.travelport.com)

A Travelport é a provedora de serviços líder em soluções cruciais para o processamento de transações e dados para companhias que operam no setor global de viagens.

Presente em 170 países, com cerca de 3.500 funcionários e receita de 2,0 bilhões de dólares em 2012, a Travelport é formada pela divisão do sistema de distribuição global (GDS, na sigla em inglês), que inclui as marcas Galileo e Worldspan, pela Airline IT Solutions e pela propriedade majoritária da joint venture eNett.

Com sede em Atlanta, na Geórgia (EUA), a Travelport é uma empresa privada.

Siga a Travelport no Twitter, no endereço http://twitter.com/Travelport


Mais informações para a imprensa:
Karina Rodrigues
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8527
E-mail: redacao1@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br